pavimentação do acesso ao Presídio Regional de Tijucas 3

O Secretário de Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, e o secretário Adjunto Edemir Alexandre Camargo Neto oficializaram na manhã desta terça-feira (22), junto ao prefeito de Tijucas, Elói Mariano Rocha, a transferência de R$ 2,4 milhões da Secretaria de Estado da Fazenda para o município.
O recurso será investido na pavimentação da Itinga, no trecho que liga a SC 410 à localidade, contemplando assim, a estrada geral do Porto da Itinga e a Rua Capim Branco, que dá acesso ao Presídio Regional de Tijucas.
Para o Secretário Leandro Lima a obra traz segurança para o sistema. “Além disso, esta obra tão aguardada conjuga benefícios para a comunidade onde o presídio está inserido. Parabéns a toda equipe da SAP que trabalhou para que isso fosse possível”, disse Leandro Lima.
O Prefeito de Tijucas, Elói Mariano Rocha, também festejou a conquista. “Somos gratos ao Governador Moisés, a toda a equipe do governo estadual e em especial, neste caso, à secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa pela atenção que o nosso município tem recebido. Tijucas agradece as benfeitorias que estão sendo proporcionadas pelo Estado”, disse o prefeito Elói.