Blasi e Leandro 2

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador João Henrique Blasi, recebeu na última quinta-feira (24/2) o secretário de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima.

Com o objetivo de estreitar os laços interinstitucionais entre a SAP e o Poder Judiciário, o secretário apresentou as políticas prisionais e socioeducativas desenvolvidas pelo órgão. “O diálogo aberto e franco é sempre profícuo e é o melhor caminho para se evitar problemas”, disse Leandro. Ele presenteou o presidente com uma garrafa de suco de uva, fruto do trabalho dos detentos da Penitenciária Regional de Curitibanos, localizada em São Cristóvão do Sul, referência em reabilitação social e econômica de apenados – são eles que cultivam e colhem as frutas.

A desembargadora Cinthia Beatriz da Silva Bittencourt Schaefer, coordenadora do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Prisional (GMF); o juiz auxiliar da presidência, Rafael Sandi; o Secretário Adjunto da Administração Prisional e Socioeducativa, Edemir Alexandre Camargo Neto e o diretor de Inteligência e Informação, Ricardo Ferreira, também participaram da reunião.

Pedagogo, Leandro Lima atuou como gerente de Apoio Operacional do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, foi gestor da Casa do Albergado de Florianópolis, diretor da Penitenciária Estadual de Florianópolis e Diretor do Departamento de Administração Prisional de Santa Catarina.

Fonte: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Visita TJSC

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com