sistema seguro Presídio Regional de Joinville 7

O Departamento de Polícia Penal reforçou as ações preventivas de segurança no Presídio Regional de Joinville. Nesta quarta-feira (13) ocorreu mais uma edição da operação Sistema Seguro, que contou com a participação das equipes especializadas Grupo Tático de Intervenção (GTI) e Divisão de Operações com Cães (DOC), além de policiais penais da Penitenciária da Capital e da Penitenciária Industrial de Joinville, como também todos os servidores do Presídio Regional de Joinville.

De acordo com o Superintendente de Operações, Robson Oliveira, foi feita uma vistoria geral na unidade. “Além da revista estrutural para identificar vulnerabilidades na infraestrutura também foram apreendidos materiais ilícitos. Importante frisar que estamos intensificando estas ações e todas as unidades”, disse Oliveira.
A operação ocorreu sem incidentes e, por questão de segurança, os resultados a ação não serão divulgados.

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com