Gestão de Processos de Negócio


A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) instituiu o Núcleo de Gestão de Processos de Negócio (Nuproc), ferramenta concebida para dar suporte à difusão do Modelo de Governança por Processos nos órgãos setoriais do Poder Executivo Estadual.

A missão do grupo é disseminar e promover o gerenciamento de processos de negócio no âmbito dos respectivos órgãos, alinhado ao Modelo de Governança por Processos e à estratégia governamental. “O trabalho do núcleo é para contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados e entrega de valor à sociedade”, destacou Diogo Cesar da Silva, policial penal da SAP, nomeado coordenador do núcleo. Além do PP também integram o Núcleo os Agentes de Segurança Socioeducativo Jefferson Nunes e Letícia Neves de Carvalho e bolsistas da Fapesc, Gladisele Maria Cardoso e Arthur de Oliveira da Silva.

Constituído por servidores públicos, o Grupo de Trabalho é focado na análise, diagnóstico e melhoria de processos de negócio e foi formalizado por meio da publicação de PORTARIA Nº 1455/GABS/SAP.
Cabe ao Nuproc identificar e priorizar, junto à administração, os processos de negócio que necessitem de revisão, objetivando a otimização dos recursos públicos e a prestação de serviços públicos de alta qualidade à sociedade catarinense.

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com