174 600O Diretor do Deap Hudson Queiroz, participou de inspeção no Presídio de Rio do Sul, juntamente com Representante do Ministério Público, Judiciário,Secretaria Regional, Prefeitura Municipal, atendendo solicitação da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa, Presidida Pelo Deputado Soares, composta pelos Deputados Juarez Ponticelli, Jailson Lima, e o Deputado Dionei. Foram feitos levantamentos da estrutura da nova Unidade, inaugurada em junho do corrente. No Período da tarde aconteceu reunião onde foram debatidos assuntos relativos a melhoria da segurança daquela unidade. Hudson destacou que já providenciou a chamada de cinco novos Agentes Prisionais, três masculinos e duas femininas, bem como já iniciaram as obras do alambrado em torno do Presídio, além do destacamento da equipe do Deap, por quinze dias para auxiliar o Gerente do Presídio na Implantação de novos procedimentos, objetivando a segurança da Unidade Prisional.