ppsc eleicao

O secretário Edenilon Schelbauer convocou nesta quinta-feira (29) os policiais penais para a eleição dos membros do Conselho Superior de Polícia Penal (CSPP), no âmbito do Estado de Santa Catarina, para o mandato de 2023/2025.

Serão eleitos membros dois policiais para compor o CSPP sendo necessário ser policial ativo, efetivo, não ter recebido suspensão nos últimos três anos e não estar respondendo a qualquer procedimento na área judicial. Os candidatos que desejarem integrar o conselho deverão encaminhar suas inscrições diretamente ao e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 9 de julho de 2023.

Os documentos necessários para inscrição, homologação, campanha eleitoral, requisitos para ser eleitor e demais informações estão todas publicadas no Diário Oficial SC no. 22049 de 29/06/2023 (página 5) ou no link abaixo.

A eleição será realizada pelo TRE-SC por meio do sistema e-voto no dia 02/08/2023. Os policiais penais receberão por e-mail, 48h antes do dia da eleição, o link do sistema para votação. Ressalta-se que para votar o eleitor deverá atualizar e-mail no setor de RH da sua unidade ou diretamente na Gerência de Gestão de Pessoas da SAP (GESPES) e possuir conta na plataforma GOV.BR.

O Conselho Superior de Polícia Penal (CSPP), órgão de deliberação coletiva do DPP, destina-se a orientar as atividades policiais penais, administrativas e a opinar sobre assuntos de relevância institucional. Integram o CSPP o Secretário da SAP; o Diretor-Geral da Polícia Penal; Diretor-Geral Adjunto da Polícia Penal; Superintendentes Regionais; Superintendente de Orientação e Correção; Superintendente de Ensino e Formação; Superintendente de Inteligência; e Superintendente de Operações.

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com