Notícias

 

A policial penal Leia mais:Policial Penal catarinense irá compor a equipe de transição do governo federal irá compor a equipe de transição do governo eleito, em Brasília. Ela deve integrar o Grupo Técnico de Justiça e Segurança Púbica ao lado de, pelo menos, dez profissionais. De acordo com a publicação do Diário Oficial da União, além de Bruna, outro policial penal do Estado de São Paulo, Abdael Ambruster, compõe o grupo.

Policial Penal de carreira desde 2015, ela já atuou como Gerente de Execuções Penais em Itajaí e atualmente ocupa o cargo de Superintendente de Execução Penal do Departamento de Polícia Penal.

Bruna Longen é formada em Direito, mestranda em Políticas Públicas, especialista em direito penal e em gestão de segurança pública. Além disso, é professora de Direitos Humanos e pesquisadora nas áreas de políticas públicas aplicadas no sistema prisional.

Leia mais:NOTA OFICIAL

Monitoramento da situação das chuvas nas unidades prisionais de Tubarão, 01 de dezembro de 2022, 13h.

A Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) e o Departamento de Polícia Penal ( DPP) informam que 201 internos das unidades prisionais de Tubarão (143 presídio e 58 da penitenciária) foram transferidos para unidades da região.

A medida doi necessária em função do alto volume de chuvas que atingiram Santa Catarina nas últimas horas.As unidades prisionais localizadas em Tubarão estão sendo monitoradas, com o acompanhamento da Defesa Civil.

Todas as medidas de segurança e proteção dos internos e servidores estão sendo adotadas.
A situação segue sendo reavaliada periodicamente com os órgãos competentes.

Leia mais:NOTA OFICIAL

Monitoramento da situação das chuvas nas unidades prisionais de Tubarão, 30 de novembro 2022.

A Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) e o Departamento de Polícia Penal ( DPP) informam que as unidades prisionais localizadas em Tubarão estão sendo monitoradas, com o acompanhamento da Defesa Civil, em função do alto volume de chuva que atinge Santa Catarina.

Todas as medidas de segurança e proteção dos internos e servidores estão sendo adotadas. Até o momento, (23h05) as unidades se encontram em condições seguras e não há a necessidade de transferência dos internos. A situação segue sendo reavaliada periodicamente com os órgãos competentes.

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com