Policiais penais do HCTP entregam doces 4

Policiais penais do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP) em conjunto com os da Divisão de Operações com Cães do Departamento de Polícia Penal (DPP) fizeram duas importantes ações para ajudar o Lar Recanto do Carinho, em Florianópolis. Na segunda-feira (11), os policiais penais entregaram para as crianças saquinhos com doces, uma forma de marcar a Páscoa.
Depois de receberem os saquinhos de doces, mais uma atração que encantou a garotada: a apresentação do Pastor Yanquee, cão treinado para identificar armas e drogas em unidades prisionais que, nas suas horas de folga, se diverte por meio de brincadeiras que encantaram professores, alunos e policias penais.
“Com recursos que arrecadamos, de forma espontânea, entre servidores e amigos do HCTP, compramos balas e chocolates e mantimentos para entregar às crianças para festejar a Páscoa”, disse o policial Penal Eduardo Guimarães, que com apoio dos colegas viabilizou a compra dos doces e de 144 litros de leite, que foram entregues nesta quarta-feira (13), ao Lar Recanto do Carinho.

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com