Presídio de Joaçaba e OAB 2

Uma ação conjunta entre o Presídio Regional de Joaçaba e a OAB/ Subseção Joaçaba resultou na doação de peças de roupa e insumos para costura para quatro instituições de assistência social da região. A solenidade realizada no dia 20, na sede da OAB, contou com a presença do Presidente da Subseção Joaçaba Dra. Janaina Barea Corbari entre outras autoridades.

Cada kit, composto por 44 calças jeans, 333 metros de zíper e mais 316 peças de zíper foi entregue para Rede Feminina de Combate ao câncer de Joaçaba; Pia União de Santo Antônio; Abrigo do Coração, Lions Clube Joaçaba e Casa de Apoio Nosso Lar, Associação de Assistência Social Amigos da Família. Cada uma das entidades fará a distribuição das doações de acordo com suas demandas.

De acordo com o Diretor do Presídio, Policial Penal Samuel Angelo Berardi, esta é mais uma forma da unidade prisional contribuir com a comunidade. “Trabalhar junto com a OAB, em prol da sociedade, nos orgulha e nos anima a cada vez mais desenvolver ações que tenham reflexo direto nas comunidades mais carentes”, destacou Samuel Berardi.

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com