sequestro chapeco

Na manhã desta quarta-feira (15), ppr volta das 9h, uma equipe da Polícia Penal de Chapecó conseguiu libertar o motorista de um caminhão, que estava sequestrado na região de São José dos Pinhais, no Paraná. Eles voltavam de uma missão no Paraná quando outro caminhoneiro deu sinal de luz ao avistar a viatura da Polícia Penal. Ele informou que uma pessoa estava sob a mira de um revólver num fiat palio branco, que trafegava naquela rodovia.

A equipe estava tentando avisar a PRF e a PM quando localizou o veículo, viu que a vítima estava sob a mira de uma arma e começou a fazer o acompanhamento. Em função de um congestionamento na estrada, o criminoso baixou a arma, momento em que a Polícia Penal fez a abordagem, prendeu três criminosos e chamou a Polícia Civil para dar prosseguimento à ocorrência. Neste momento, os policiais penais estão na delegacia prestando os esclarecimentos necessários. O motorista sequestrado era de Curitiba. O caminhão já foi recuperado.

Parabéns aos policiais do Núcleo de Operações Táticas (NOT) de Chapecó pela ação exitosa que ajudou a tirar de circulação quatro criminosos, mas principalmente salvou a vida do caminhoneiro refém que poderá passar o final de semana em segurança com sua família.

sequestro chapeco1

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com